Image Map

A verdade por trás dos bastidores!! :p


Tios e Tias, essa vida de famoso não é fácil viu!!! Tem que controlar o peso do Pé que não quer sair feio nas fotos...tem que pentear os pelinhos, fazer poses, tirar um monte de fotos!!! Ser um celebricat é uma responsabilidade grande!!! Hihihi

Semana passada eu fiquei muuuuito feliz porque a Tia Carol me ligou querendo fazer uma matéria show na Vejinha SP! Uma matéria que mostra como é legal adotar gatinhos, cachorrinhos ou qualquer animalzinho que tenha algum probleminha...que seja especial! Mostra que nós somos diferentes mas ao mesmo tempo, iguais! Que temos algumas dificuldades, mas que brincamos, dormimos, comemos e acima de tudo, amamos como todos os outros!!! :-) Ok, as vezes trazemos um pouco mais de trabalho...mas eu juro, mostramos também muita coisa boa...como coragem, vitorias e que a vida vale a pena! :-)

Mas como eu estava contando, a Tia Carol me ligou para fazer a matéria e disse que o Tio fotógrafo viria a noite tirar uma foto minha!!! O Pé, como sempre, já se desesperou!! 

- Toninho, como eu estou? Você acha que as olheiras da noite de brincadeiras me deixou meio caído? Você acha que os quilos a mais do fim de semana me deixaram gordinho? Você acha que minha cor já saiu da moda??

- Não Pé, imagina!!! Você esta lindoooo!! Meio maracujá de gaveta de tanto que eu já te arranhei (arranhados de carinho, claro!!rs) mas esta lindo!! Quase um Brad Pétt! Hihihi

Ozzy que não podia perder essa:

- Pé, você esta lindo....e olha que sorte! Como a matéria é sobre bichinhos especiais, você pode sair tranqüilo.....é especialmente com uns parafusos a menos!! Hahaha

Pé não achou graça nenhuma...mas o Cli riu a beça!! Kkkkk.....irmãos, ruim com eles, pior sem eles!!! :-)

A noite o Tio Fotógrafo chegou....trouxe um monte de coisas bacanas! Eu me diverti muuuuito brincando com as sacolas dele...e o ponto alto foi quando ele montou um guarda chuva com uma luz muito legal!!! O Gordolfo queria porque queria dar umas mordidas nele!! Rs

Ai ele disse para eu subir no sofá que ele ia tirar umas fotos junto com a mamãe! :-)  Achei o máximo! Todo mundo brincando comigo, mexendo bolinhas de guizo, a maior farra!!! Ate que eu fui e dei um beijinho no nariz da mamãe! E todo mundo:

- Ownnnnn!! Que lindo!!!! 

Mas fotografaram? N.Ã.O! rs Ai  foi um tal de “beija de novo Toninho” pra cá e para lá!! Mas eu estava muito ocupado com o meu rabo sabe Tios e Tias, e nem percebi!!! 

Ai, o Tio fotógrafo foi arrumar a lente e eu aproveitei e dei mais um beijinho!! Logo quando ele não estava vendo!! Hahahaha. Mais uma sessão de “beija de novo Toninho”!!

Ai o Pé disse:

- Toninho, não seja bobo!! Beija só quando eles te derem alguma coisa legal!! :p

O tempo foi passando e eu só esperando uma coisa legal...rs... foi ai que o Tio Fotografo teve uma super idéia! Passar sache no nariz da mamãe!! O Cli quase morreu de tanto rir!! Hihihi Papai foi correndo fazer achando a maior graça ne.... mamãe com sache no nariz...uma piada!!! 

Quando eu senti o cheirinho delicioso fui correndo lamber!!! Mas o Tio Fotógrafo queria algumas fotos...então, precisei dar algumas lambidas....e no fim, com a minha língua áspera, mamãe parecia a rena do Nariz vermelho!!! Hahahaha Ate desgastou a pontinha do Nariz! :p

Moral da historia: Nariz em carne vive faz parte da fama!! Hahaha

Com amor,
Toninho 

Repara bem no nariz vermelhinho!! hahaha

Mamãe depois das fotos!! hihihi

10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tonynho, tu é o máximo!! O Pé maracujá de gaveta foi algo e a tua mamãe já tem emprego garantigo no Natal!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...lambeijos!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK amei as fofocas Tonynho, realmente a vida dessa família de celebridades não está sendo fácil rsrsrsrsrs Mas o nariz de rena da mamãe ficou demais!!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Tony! Legal demais! Amei o desenho da rena do nariz vermelho!

    ResponderExcluir
  4. Tony, vc é um celebricat mesmo...... Seu lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei,lindinho,o que não se faz por um filho rsrsrsrs mas sua mamãe de rena...esta é impagável rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor, Tony! Eu adorei a matéria! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei... posta depois a matéria toda pra nós, lindo.... quando sair na revista... bjs

    ResponderExcluir
  8. Tony,você é o máximo,fala pro pessoal da Vejinha fazerem uma matéria dessas aquiem belém e porque não,em todo Brasil,pois tem muitos gatinhos idamente especiais como voC~e,eu tenho um gatinho,o Edison,é um moreno lindo e tem um problema a patinha traseira,nasceu se os dedinhos e sem as almofadinhas, imagina se fosse um gatinho com dedinhos e almofadinhas,pois ele é fogoooooooo,danado que sóele,mas eu o amo.

    ResponderExcluir
  9. COISINHA LINDA.....
    PARABÉNS PAPAI E MAMÃE POR ADOTÁ-LO!!!
    BJS
    GATEIRA MONICA LIMA

    ResponderExcluir