Image Map

Super Tony....contra o baixo astral! :-)


Tios e Tias, ontem a noite eu fui dormir exausto.....brinquei muuuuuito o dia todo!! :-) Mamãe me colocou em cima da cama depois de eu ter ido sozinho na minha caixinha de areia e de ter enchido bastaaaante minha pancinha....e eu afofei um pouco a barriga do papai do ladinho, mamei na coberta e dormi.....

Mas de repente escuto de longe um:

- Toninho....Toninhoooo....acorda!!!

Virei de lado com os olhos pesados de sono e vi o Péricles!! Ele me olhava com uma carinha de quem vai aprontar....eu conheço! e me disse:

- Toninho, acorda....esta na hora!! Já estão todos dormindo!! 

E eu fiquei pensando com as minhas almofadinhas: hora de que??

- Mas Péricles, hora de que seu doidinho....olha a hora, já é de madrugada!!

- Por isso mesmo né Toninho.... que você acha que iria acontecer se as pessoas vissem um gatinho de pano falante e um gatinho bebê voando por ai?

- Voando por ai?? Eu nem mesmo sei andar direito Pé.....como você quer que eu voe?

- Toninho...você esqueceu de tudo?? O nosso plano de melhorar o mundo!!! É só você colocar a sua capa vermelha de super Tony e pensar com vontade que você está flutuando....e pronto! Logo você vai estar voando!! 

Eu tentei e não é que deu certo mesmo!!! :o 

- Mas e você Pé, eu não vou sozinho nãoooo!!!

- Calma Toninho.....eu vou junto sim... nós gatinhos de pano já somos feitos com uma asa interna....que é só acionar na hora de voar!!! :-)

Devagarzinho saímos do quarto para não acordar o Papai e a Mamãe! Passei pela sala e a Agatha disse:

- Totô! Você esta voando!!!

- Sim maninha...eu vou sair com o Péricles para ajudar a melhorar o mundo!!! =D

O Gordolfo escutando isso disse:

- Nossa Toninho, que legal!!! Vai tranquilo....eu dou cobertura pra você aqui....se a mamãe acordar para ir no banheiro, eu logo deito perto dela e me finjo de Tony!! :p

Por mais incrível que poderia parecer, eu e o Péricles saímos pela porta mesmo (porque nas janelas todas tem tela!! Rsrsrs) e fomos para a rua!! Eu até conheço bem por ai....vivo saindo com a mamãe na minha bolsinha...mas tenho que dizer, voando é bem mais legal!! :-)

Logo mais a frente, encontramos uma gatinha que ficou presa para o lado de fora de casa....e não estava conseguindo entrar! Perguntei para ela:

- Gatinha linda, porque você esta chorando?

- Eu fiquei trancada para fora porque a porta bateu....e eu queria entrar para dormir na minha casa... :-(

-Mesmo sabendo que era melhor se ela não saísse na rua...eu resolvi não ser chato e dar uma bronca....peguei ela e com minha super capa e coloquei pra dentro de casa!! =D

Ela ficou espantada!!

- Nossa! Quem é você?

- Sou o super Tony com o fiel Péricles....contra o baixo astral!!

Lembrei então da senhorinha que eu e a mamãe sempre vemos na rua aqui perto de casa, na praça, sentada com o olhar longe....eu sempre quis perguntar para ela o que fazia os olhos dela ficarem assim tão tristes....mas mesmo sem saber o motivo, eu tinha a solução!!! Fui com o Pé até a casa dela...entramos quietinhos para não assustar ninguém... fui até o quarto dela e falei baixinho no seu ouvido:

- Tia querida...não importa se tudo parece ruim agora....se te magoaram... para você ser feliz, amanhã acorde com o espírito em paz, vá ate uma feira de adoção e adote um bichinho!! Seja lá o que te aflige, com todo o amor que você vai ganhar dele, nada disso vai importar mais....e se for uma coisa séria, ele vai estar ao seu lado, não importa o que!

Pronto....eu sabia que a partir desse dia ela seria uma nova pessoa...com uma nova vida! Não existe coisa melhor que amor...e eu sei bem que um bichinho tem todo o amor do mundo para dar!

Já estava amanhecendo....voltei para casa porque estava bem cansado de fazer tantas coisas boas.... e de repente........ Eu acordei!!

Olhei para os lados, todos dormiam... o Pé estava até roncando....e fiquei pensando: Acho que foi um sonho....

Será??? ;-)

Com carinho,
Tony

Acho que era por isso que eu ficava assim quando pequenino....para treinar como voar!!!! =D


21 comentários:

  1. ja ta bom de lançar um livrinho infantil em foquinha!!

    ResponderExcluir
  2. Fico todo dia esperando as historinhas desse fofo......ele é um gato

    ResponderExcluir
  3. Você é demais Toninho !!!!
    Cada dia fico mais encantada com suas historinhas.
    Lambeijokas para vc

    ResponderExcluir
  4. Que lindas todas as suas estorias... A da velhinha entao...um primor! Tao bom seria se cada idoso tivesse um bichinho amoroso,alegre e 'reconhecido' como voce Super Tony! Bjinhos e va descansar... Afinal foi uma noite e tanto!

    ResponderExcluir
  5. Meu heroizinho lindo e fofo!!! *-*
    O dia foi salvo pelo Super Tonynho! *-*

    ResponderExcluir
  6. Pode lançar o livro que eu compro! Que história mais linda! pode vir aqui em casa eu não conto para ninguém! bjs meu super Tony e seu fiel escudeiro Péricles!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu!!!! Super Foquinha em Ação é D+!!!!! ADOREI e as gatitas também!!!! Bjus no <3!

    ResponderExcluir
  8. Tony...vc é simplesmente D++++++! Te amo, anjinho!

    ResponderExcluir
  9. Tony vc tem q escrever um livro para as crianças, elas irão amar!!!

    ResponderExcluir
  10. "Não existe coisa melhor que amor!" Disse tudo, meu amor!

    ResponderExcluir
  11. Lindinho... amei essa história fantástica!!!! Bjs da tia May. ♡♡

    ResponderExcluir
  12. Super Tony, você é o herói mais lindo e corajoso do mundo.

    ResponderExcluir
  13. Ah, meu menininho lindo... que beleza de história! Deus te abençoe, Tonynho da tia Lu! Me emocionei te imaginando por aí, voando com o Péricles, fazendo as vezes de anjo...

    ResponderExcluir
  14. nossa lindinho que sonho ( será que foi sonho mesmo?) mais lindo,bem que vc poderia colocar sua super capa e com seu fiel companheiro voarem até aqui em minha casa,pois tem muitos dias que me sinto igual aquela senhorinha do seu sonho,ha se fosse verdade como seria bom...

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindo, se foi sonho mesmo não importa, mas com certeza as aventuras do Super Tony darão um belo livro infantil, que os adultos também vão adorar!

    ResponderExcluir
  16. Não se importa se foi sonho . Importa é espalhar o bem. E isso você sabe fazer, meu querido amiguinho. Estou louca pra o seu livro sair. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. One treatment-seeker reported a “massive impact” end result of|as a result of} deposits that beforehand couldn't be accessed until the following day were now instantly out there for betting . This change eliminated the delay that had helped him control his betting by preventing him from instantly chasing losses. He described the “trap” which enabled simple transfers from bank accounts to betting accounts to facilitate continued betting and loss-chasing. Another treatment-seeker reported that withdrawals probably be} cancelled inside an eight-hour window, which facilitated chasing losses . The growing adoption of smartphones, advancements 바카라사이트 in web expertise, and increasing spending energy of customers, amongst others, are driving the market demand for digital gambling. The online gambling software program suppliers are heavily investing in advanced applied sciences to reinforce the client expertise, is in a position to} boost the curiosity of gamers.

    ResponderExcluir