Image Map

Diário de um regime....


Escrito por Gordolfo! 

Querido diário,

Hoje minha mãe me colocou de regime! Preciso perder 3 dos meus 8kg. O médico da mamãe sempre aconselhou ela a fazer um diário com tudo que ela está comendo e como está se sentindo para ver como está progredindo... então eu resolvi fazer o mesmo!


Me sinto meio chateado de não poder comer todos os petiscos que eu quero, mas o Péricles me disse que tudo vai valer a pena quando eu conseguir entrar de novo no túnel do arranhador que eu não caibo mais.

Primeiro dia:
Ração racionada, nada de sachê... para não sofrer um choque muito grande, um petisco no meio da tarde. Sinto-me até que bem... nenhuma sensação de estufado... até uma certa disposiçãozinha para uma corridinha com o Cli... talvez uma pontinha de tontura, mas nada muito sério.

Segundo dia:
A mesma ração nossa de cada dia... poucas porções 3 vezes por dia... é importante comer várias vezes bem pouquinho - escutei na Ana Maria Brega. Ainda me sinto bem... um pouco mais de tontura talvez mas nada que se preocupar.

Terceiro dia:
Acordei no meio da noite com um ruído enorme... pensei que poderia ser um ladrão... já estava para chamar o Ozzy! Mas depois de um tempinho percebi que era meu estômago roncando. Fui tomar água para passar... Passei a noite indo na caixa de areia.
Anotação: não tomar mais água de madrugada

Quarto dia:
Estou começando a odiar a minha ração! Ando meio irritado... mas acho que é o frio! Minha tontura tá parecendo de bêbado já! Jojó comeu latinha de atum hoje... mas eu resisti!
Anotação: Odeio a Jojó!

Quinto dia:
Juro por Deus que se eu olhar mais um floquinho de ração vou vomitar uma bola de pêlo no tapete... se não for na cadeira que não tem capa!! No almoço, a ração começou a rir da minha cara! Bati na Agatha hoje... e na Jojó! Preciso me acalmar e colocar a cabeça no lugar! Comprei a revista “Gatinhos em forma” para me animar... minha meta! 

Sexto dia:
Estou morto! Não dormi nada essa noite, de fome... e o pouco que dormi, sonhei com peito de peru! Comecei a pensar quem eu mataria hoje por um Whiskas Temptations.

Sétimo dia:
Mamãe me pesou... perdi 200 gramas!! Tá de sacanagem né!!! A semana toda comendo ração seca e só perdi isso?!?! Mamãe tentou me acalmar... disse que era normal, que o mesmo acontece com ela... que gatinho mais velho demora mais para emagrecer... Filha da Pluta (irmã do Pluto)! Me chamou de gordo e velho!!!
Anotação: mamãe ainda acha que ela está levando numa boa essa coisa do regime dela... alguém já mostrou para ela a Grumpy Cat?? Porque ela está a Grumpy Sil!!

Oitavo dia:
Fui acordado por um petisco... Juro!! Ele estava na mesa dançando Ula Ula!!!
Anotação: Meus irmãos ficaram me olhando esquisito hoje... Jojó disse que é porque eu pareço um personagem do Hitchcock dos gatos! 

Nono dia:
Não fui brincar hoje... o petisco voltou a me acordar, dançando É o Tchan dessa vez! Passei o dia vendo TV no sofá... Acho que a TV está fazendo um complô contra mim... todos os canais passavam Atum, Whiskas, frango...
Anotação: mamãe tem que comprar um novo controle remoto porque esse eu mordi todo!

Décimo dia:
Eu odeio a revista “Gatinhos em forma”.

Décimo primeiro dia:
Ração seca.
Anotação: Nunca mais brincar de bolinha com o Petisco... ele rouba!

Décimo segundo dia:
A balança não se moveu! Tive um ataque de riso! Mamãe com medo achou melhor me levar no Dr. Pet! Será que foi porque ameacei ela com minhas garras?
Anotação: não confio mais na mamãe... O petisco disse que ela mente! 

Décimo terceiro dia:
O Petisco me apresentou uns amigos... a Picanha é muito animada e o Atum, super gente boa!

Décimo quarto dia:
Matei a “Gatinhos em forma”... mordi e picotei em vários pedacinhos!
Anotação: O Petisco está chateado comigo... comi um pedaço do Peito de Peru... mas foi em legítima defesa... ele me ameaçou com um sachê!

Décimo quinto dia:
Não estou  mais de regime... aborrecido com o Petisco, comi ele com Peru! E antes que mais alguém se ferisse, mamãe achou por bem me dar um franguinho desfiado!

Gordolfo




Aonde...aonde estou gordo???!!!!
Gordo não...gostoso!

19 comentários:

  1. gordo nada voce é muito fofo, não precisa dieta mãe deixa ele assim...tadim ta sonhando com os petiscos dançando na frente dele...... o maldade.....

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui me matando de rir, foi a melhor versão da história do regime que já ouvi em toda minha vida - kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. To rindo de como é uma peripécia fazer regime! Mas esses delírios, Mamis... é de MATAR qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk gordolfo eu sempre desisto antes de começar.... rsrsrsrs ... muito chato fazer regime. E vc é lindo, muito fofo e gostosooooooooo.. bjs

    ResponderExcluir
  5. é fazer dieta não é fácil, ah Gordolfo fica triste não, eu demorei um tempão para começar a perder peso de verdade e hoje estou bem melhor, se bem que de vez em quando, dá uma vontade de comer um marrom glacê inteiro ou um pedaço de torta de limão, mas deixemos isso de lado e coragem meu fofo! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sua mami devia comprar um esteira para você fazer exercício, aí então você poderia comer um pouquinho mais. De qq forma não desista!!!! Não esqueça que o verão está chegando!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu me diverti demais com essa dieta! O Gordolfo é muito dramático e divertido e eu adoro gatinhos gorduchinhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk hoje valeu,nossa como eu ri com o Gordolfo(se não é a mamãe dele) descrendo o próprio regimekkkkkkk muito engraçada,vc deveria ser escritora (sério).A foto de ontem do Gordolfo com aquela gravatinha...ri muito antes de dormir,e esperei ansiosa minha irmã acordar hoje para eu mostrar a foto,tadinha da gravatinha estava pequenininha para o Gordolfo,parabéns pelo regime,hoje vou dormir bem,porque ri muito,bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkk....adoro essas historias. Toni e a galera são demais!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gordolfinhoooo, você é lindo gordinho.. eu amo gatinhos gordinhos!
    Tem que ter uma pancinha pra mamãe apertar, né? Hihihi. Aqui em casa, eu só dou sachê pro meu bebê aos domingos.. às vezes ele ganha um atunzinho porque estamos cortando carne ou frango e ele fica arranhando nossos shorts com carinha de pidão.. rs
    Você é lindo e gostoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Godorfo diga pra mamãe que regime é só pros gordos, você é fofinho e não precisa. Seus 8 quilos são de gostosura igual o meu Raul que ela conhece. Beijinhos lindão.

    ResponderExcluir
  12. Querido Gordolfo gotoso, sei que é dificil este momento, mas pensa pelo lado da saúde!! minha Nina Flor, tb passa por pequenina dietinha, e já consegue entrar em baixo do guarda roupa para esconder da mamita dela, então vc tb chega la.Muitos lambeijos!! força na peruca e ajude sua mamita na dieta!!

    ResponderExcluir
  13. Sensacional!!! hahahahaha Ri muito... Essa história de regime me lembrou a mim mesma!!! E "rosno" quando estou de regime!!!! hahahhahahahahaa Ô coisa difícil de fazer, não é mesmo Gordolfo!!!

    ResponderExcluir
  14. Gordolfo você é lindo, mas é preciso cuidar da saúde querido. Adorei o seu post, dei muita risada. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gostoso!!!!!! Texto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  16. Gente, kkkkkk sensacional!!! ri muito!!! Gordolfo, gordinho e gostosinho, mande a dieta pro espaço e pare de ver estrelinhas. rsrs show! mamy voce é muito criativa, cara, muito muito.;)

    ResponderExcluir
  17. Putzz..chorei rindo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hilário! Querido, estás lindo! Em forma! De bola, mas é uma forma né! Lambeijos!

    ResponderExcluir
  18. Você não é gordo. Tem excesso de gostosura!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRS ! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  19. adoolllloooo vc do qualquer jeito lindo

    ResponderExcluir